18 de ago. de 2011

Sobre relógios

Respiro, respiro, respiro, espirro, sufoco, salivo, acordo. Alarme coadjuvante, só me faz lembrar do barulho, já estou acordado.
Tênis, meia, mala, maça, massa! Um dia, sobre o olhar das 24horas e seus delitos, terrorismo-poético de existir. Qual a loucura que tenho pra hoje? Ir parar na lua ou simplesmente sentar escutando o ruído no corpo.
O pássaro que sai da gaiola, FUN! FUN! a cada hora, o sino da igreja, o galo do fundo de Marte, mais vivo que Jesus em cima da cruz. Ele me lembra todos os dias as 4h da manhã que deveria estar fazendo o que estou fazendo, afinal de contas, as horas passam e os dias nunca tiveram 24h, nem 12h, nem 2h, nem 1h, nem alguns segundos....todo o tempo do mundo é meu desespero e estou morto nesta bolha, nesta assembléia, nesse movimento sistemático, orgasmatic.

Nenhum comentário: