5 de dez. de 2010

Máquina do Tempo

"Fure seu olho esquerdo" - o livro consumia minha alma e não pensei duas vezes em pegar a caneta mais próxima e furá-lo. A dor é algo terrível e inesquecível, a visão nunca mais seria a mesma...mais a vida segue.
Enquanto eu me despedia das palavras, pensava o quanto fui manipulado por essa ação, quando o sentimento é suor e desespero.
Quando senti os olhos dela aos meus, o medo de olhar diretamente, o medo de saber que ia me perder...
Os longos dias que se passam, meu desejo moído sem decepção.
Ela me disse que apenas teve uma vontade. Quem tem vontade pode ter saudade?
Meu olho esquerdo está tampado, nas lembranças da retina.
Nunca achei que seria fácil, nem difícil. Nunca achei nada de nada. Apenas tive a maldita alucinação de ver eu seu sorriso mais que dentes.

Nenhum comentário: