18 de out. de 2010

Nascer de um parto. Somos todos benditos e malditos pensamentos. Entender as mudanças da alma, esse ser estranho que nos enche de melancolia, é silêncio, medo e explosão. Nada como pensar a realidade que muda a todo momento, porque estou aqui, quais são meus verdadeiros amigos, inimigos, escolhas, sonhos. 
Abri a porta do quarto, deitei na cama. Não sou um conselheiro, nem um maldito rebelde em busca da mais louca razão! Pense comigo, em quantos minutos sua vida muda da água pro vivo, do céu ao inferno.
O telefone tocava, q tela do computador me chamava e já nem consigo dar atenção ao espelho. Sinto medo e vontade do futuro, tive as minhas escolhas e meus sentidos, foram todos perdidos, assim, feito pó.  E agora?
Ela me deu um bolo saboroso, doce. Eu dei o meu pé no saco dela, será que eu encho o saco?
A vida não é escolha, talvez o acaso, talvez esse tempo duro, talvez eu já nem penso assim no futuro perpétuo das igrejas, penso sim em dar o melhor de mim e que enquanto puder aproveitar o dia, as conversas, os encontros, as verdades e mentiras, a confusão mental e os dilemas, sei que estou respirando e sei que ainda é só o começo

Um comentário:

Akemi disse...

Ma que alemon, no estas no.
tranquiliiii, si! hhaaha