26 de out. de 2010

Luz no final do túnel. Cheguei no trabalho tarde, perdi minha manhã com dores na garganta e costas, meu pulmão deixou os exercícios preparatório para entrar na mesa de cirurgia e resolveu simplesmente tossir.
Antes de dormir já sentia o meu corpo se perdendo, durante uma semana ela vai estar por aqui me atrapalhando, me dando inspiração pra odiar ainda mais o fato de existir.
Não há fator comum entre um olhar a não ser a simples vontade de estar de mãos dadas vendo a lua ou as estrelas. Lá tudo é muito escuro, não dá pra saber como a poeira entra pelo nariz, como a criação de um sentimento aparece, simplesmente as coisas mudam e mudam pra melhor.
Fui soterrado pela gripe, fui amaldiçoado por meu travesseiro e fico angustiado pensando no melhor remédio pra me livrar de tudo isso.
Nossa, que drama! Hoje é apenas terça e tenho apenas uma gripe.
O tempo passa e tento me inspirar em qualquer dor, alegrias e vida.
Hoje estou um alegre-triste, um morto-vivo, um moribundo, terminal que busca ressuscitar nos desejos de um pensamento.

Nenhum comentário: