22 de ago. de 2010

Nos hospitais, entre o sangue e o desespero, o amor.
Os que se perdem durante o álcool do final de semana, aqueles que fazem com que a vida fique muito pior, horripilante, porque viver não é apenas chegar aos 99 anos...viver não é tempo, sentir não é tempo....viver ultrapassa qualquer tentativa gastronômica, alcoólatra, doenças e qualquer outra coisa.
Viver é se apaixonar todo dia. Não com o espelho, mas com os momentos, os sorrisos, os sentidos.
Eu não consigo deixar de imaginar ela, não consigo simplesmente porque não consigo. É como se eu escolhesse perder ou ganhar na megasena, no show do milhão, no filme de Hollywood, nas novelas.
Enquanto me surpreendo na facilidade de pensar sobre isso, me despedaço de vontade de sentir, nada mais que despertar meus olhos, meus desejos....do cheiro ao sorriso, da vontade ao ato, por favor...me mate na próxima esquina.

Nenhum comentário: