30 de nov. de 2009

Da primavera ao verão, o amor das cinzas.

Cada dia hora, minutos e segundos. Enquanto na primavera as flores nascem com a calmaria de um pássaro construindo seu ninho, no verão tudo é vida.
Quando descobri sua existência já era tarde, uma flor murcha que tinha no meu jardim e nem lembrava seu nome, nasceu da primavera com belas pétalas, mas seus espinhos não deixavam com que a água e todo o carinho fossem até ela. Ao insistir, minhas mãos ensangüentadas pedia socorro.
O verão chegava com suas chuvas de rotina e seu belo sol.
Foi um dia que sentei na varanda, esperando a chuva passar, que meus olhos se maravilhavam. A flor florescia mais que todas as outras.
Eu não sou Deus, se fosse, eu não existiria. Ela simplesmente completou seu ciclo, morreu pra renascer, fluir, voltar, acordar...
Tenho em mim todos os sonhos do mundo. Esta flor, tão bela agora, faz parte dos meus sonhos.

Nenhum comentário: