30 de nov. de 2009

não perca tempo

Eu vou pegar um trem pra próxima estação. Não quero nem saber da mala e documentos.
Quero me ver livre desta impaciência desumana, me sinto objeto.
Pensava que seria uma viagem espacial, pelas estrelas. Pura realidade. A ficção se perdeu pela história, pelo passado. Não há pegadas onde ninguém andou, se andou, as pegadas se perderam pela maré.
Flores por todos os cantos, em cada sorriso um mundo, em cada mundo uma neurose múltipla de desilusões.
Na vida toda, a melhor estação é aquela que está por vir. Não tem fim. As vezes dá pra chegar nas estrelas, noutras, é uma mera ideologia.
Estou insuportável, preciso do novo...do novo...

"cuidado brother, cuidado sábio senhor
É um conselho sério pra vocês
Eu morri e nem sei mesmo qual foi aquele mês" metro linha 743 - raul

Nenhum comentário: