21 de out. de 2009

Entre o mar e o medo

O desperdício das longas tardes atrás da máquina prolongadora do pensamento.
Eu sinto falta de alguém que nem me deu motivo pra sentir falta. Ela existe nas suas angústia e eu nas minhas. Um ataque epilético tira toda minha calmaria, tenho sensações e vontades de correr 12 quilômetros.
Nunca fui assim, na novidade da onda, o futuro anunciado me deixa ansiosoo, muito ansioso.
Escrevo pra me livrar ou lembrar que há vida atrás dos olhos. O mar que chama...te leva a afogar em uma longa e alegria duradoura ou uma longa e ansiedade produtiva.
Quando acordo, o dia já não é mais o mesmo...a noite não é mais...não consigo te ligar, algumas mensagens, não sei até que ponto sou insuportável, até que ponto o futuro já chegou, até que ponto os sentimentos são espelhos.
Hoje é apenas quarta feira de um longo e livre dia pra sonhar.

Nenhum comentário: