19 de out. de 2009

Calma!

Acordei feliz, apesar de ter acordado 09h09.
Segunda feira não é um dia tão bom, segunda feira é segunda feira...não pode esperar muito desse maldito dia da semana. O horário de verão, apesar do dia chuvoso, me causou uma ansiedade pra ver a lua, estrelas, ela.
Agora eu escrevo pra desviar minha atenção, eu não tenho calma, odeio a calma. Eu gosto do Nando Reis naquela música: "Tornar o amor real é expulsá-lo de você pra que ele possa ser de alguém". Ter calma, aprender a entender a saudade, enquanto o relógio maltrata a cabeça.

Eu sou milhões de passados, vivo um presente de belas mudanças, não sei quem sou, expulsei de mim quem eu era, espero, sentado, dormindo, na internet, no inferno, no céu, espero!
Não me interessa o tempo, o vento, o horário de verão...
Não me interessa nada.
A letra N.

Um comentário:

tiaguera disse...

"A evolução é se descontruir"