23 de nov. de 2010

a sublimação leva à criatividade!!! Aproveite!

Hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo...porque vejo tudo tão programado...tudo tão comum de todos...e sinto que o que faz seja isso...porque já fiz isso...
é uma forma de deixar o corpo ir até trombar na próxima parede e parar...relaxar...
Imaginar e ter ansiedade de tudo foi meu mal...era como se vc estivesse fugindo duma prisão e entrando em outra...e talvez eu demonstrei que tinha muitas chaves pra trancar você por aqui e não dar tempo pra pensar e decidir isso e aquilo.
quero aprender a segurar certas palavras..sentimentos...talvez assim o verbo viraria carne...as palavras dizem e dizem...as palavras se perdem na caixa no e-mail...na voz...no telefone...em qualquer lugar...O mundo é cheio de pessoas legais......mais não quis ficar...não quis...
como se pra tudo na vida fosse evolução...sempre começando lá embaixo...nada não muito rápido...nada assim...tão decadente.
Há muito sentimento ...coisas que me deixam assim...mais avisou o tempo todo...me avisou...vc me avisou...então....relaxar faz muito bem.

"Acho que pensar não é libertação.
A coisa é procurar ocupações. Sublimar, como já dizia Freud. "


eu adoro o dadaísmo....sublimar pela arte...
algo assim...procurar entender e buscar libertação é jogar pra fora...é deixar...
mas...vou comprar cerveja pra festa..
beijo

Nenhum comentário: