21 de jul. de 2010

por onde?

Quem está aí?
Eu seria um inferno pra você? Ou um céu?
E quem está aqui?
Eu?
Estou com frio, meu nariz está entupido e sinto meu coração engordurado batendo e acendendo luzes no meu cérebro. Pisca-pisca os músculos e te vejo aqui de longe, dos dados das palavras que se fazem números, simples desejos pra uma vida toda.
Está okay, vou ser simples.
Não ando agüentando minhas vontades, elas me sufocam, me levam pra qualquer lugar e procuro, procuro e por mais que eu já tenha encontrado, os cabelos se enrolam de tanta angústia. Estou vivendo? Estou morrendo? O que procuro? Onde está meu NEOSORO? Aquele maldito líquido que desentope minha alma antes de dormir...pra que ela possa caminhar até o lugar que ela sabe onde que é, claro, de frente pra lua, nos milhares de sonhos que todos nós temos, entre um e outras dimensões...
Quem está aí? Por acaso você é ela?

Um comentário:

AMG AUTOMOTIVO disse...

Não sou ela kra, mas estou aqui.