1 de mai. de 2010

Desistir?

Muito prazer, meu nome é Alessandro Roberto Mastellini Dias. Tenho 24 quase 25.
Demorei todo esse tempo pra chegar nesse texto, demorei muito tempo pra encontrar alguém pra me socorrer, socorrer é compaixão? Socorrer é escutar, falar, deixar com que a vida melhore ao passar dos dias, os pensamentos tão mutáveis, os sentimentos e brigas, os sorrisos amarelados.
Desistir do que? Da vontade de entender o outro, do momento em que encontrei alguém tão igual de realidades como eu, alguém impossível de saber onde vai chegar, totalmente em mutação. Se há alguma coisa entre nós é isso...
E quando um leva o outro e as noites se alongam em conversas sem fim e amores brutos, a vida se faz nos dilemas de todos os dias...desistir porque? Desistir é impossível, todo mundo sabe, todo mundo sente, todo mundo somos nós.
Experimente desistir. A alma desespera, a muleta se desprende e o chão esfola o rosto num vai e vem frenético.
Abraça-me se for capaz.

Nenhum comentário: