7 de abr. de 2010

Louco, estou louco.

Alguém tem alguma coisa com isso?
Se durante todos os dias, séculos, segundos o tempo nunca passa, ele sempre está.
Onde está você agora, perdida quanto eu, perdida pela certeza ou incerteza.
Estou com medo de ficar louco, passar o tempo entre nós e ficar no eu. Digitar essas neuroses é clichê de melancolia, por acaso você tem muita coisa haver com isso.
Minha avó disse que todas as panelas da cozinha tem sua tampa, meu avô sorriu e disse que as tampas se perdem na gaveta, tão perdidas que não são encontradas. A idade que aumenta, a cama passa a ser a cadeira de área, quando se tem mais de 60 anos os casais já não conversam sobre a festa do final de semana, o feriado da bebedeira sem fim, os amores correspondidos, os perdidos, os achados, os frustados, os dilemas, os sorrisos.
Meu vô descobriu que as panelas e tampas se perdem durante todos os medos até encontrar a panela qualquer com a tampa qualquer que faça uma ótima alimentação para os netinhos queridos.

Nenhum comentário: