10 de fev. de 2009

eu queria ser

Espera que já vou!
No dia que ia completar mais uma volta em torno da minha ganância, estourou a bolsa de valores. Uma pena! Tão difícil ficar com menos um milhão de dólares.
Ganhei 300 bilhões na tele sena e desencanei do trabalho. Dei 1 milhão para caridade e o resto investi em mordomias para mim e meus decendentes.
Comecei pela casa, piscina de 100 metros aquecida, forno à lenha, churrasqueira, sala de jogos, fliperamas e sinuca, estúdio de música, cinema, ar condicionado central, empregadas universitárias, cama, mesa, banheira gigante, adega climatizada, cervejaria, heliporto, garagem para 9 carros, cataratas parecidas com a do iguaçu.
Comprei os 9 carros, um pra trilha, um pra racha, um pra passeio, um pra bater e correr, um anfíbio, um pra ficar na garagem, um de reserva, um da polícia e um de bandido.
Dei uma casa pro meu pai, pra minha mãe, irmãos, amigos, etc...
Favoreci o prefeito da cidade, e mandava nele.
Abri 10 empresas na cidade. De cana de açucar a escritório de contabilidade. Gerava 3000 empregos e pagava imposto direitinho.
Um avião e um helicóptero, para fazer comprar em cidade de longas distâncias.
As vezes me esqueço o tanto de dinheiro que tenho.
Estou fundando uma igreja evangélica para ajudar os jovens drogados e alcoolizados. Acredito no homem e no futuro da espécie.
Comprei revólver psicodélicos para atirar durante o sonho. Senti meus joelhos enquanto, na cadeira de roda, perdia parte dos movimentos. Meu instinto sexual se perdia e as rugas apareciam com tamanha desenvoltura que tava cansado de plásticas.
Motos eu não uso, vai se eu sofro um acidente.
Era simples ter dinheiro. Todo mundo deita pra você pisar a troco de moedas.
Já chega Arnaldo! Para de falar merda rapaz! Cala boca, eu sei...eu sei...minha esquizofrenia ainda me mata.

Nenhum comentário: