12 de nov. de 2008

Auto-ajuda: Como conquitar o sucesso

Tenha dinheiro.
A mallu magalhães é uma gracinha. Parafraseando Titãs: "a melhor música de todos os tempos da última semana". Não!! Não!! Não é 15 minutos de fama. Os 15 minutos ela usou pra conquistar a fama. Gravou úmas 5 músicas de folk, de bob dylan a qualquer outro cantor americano e soltou no my space.
Tudo poderia ser normal, mais um no meio de tantos que procuram sua identidade.IDENTIDADE? Cadê?
CONSPIRAÇÕES

O pai ligou pro my space:
"Olá senhor my space, você poderia colocar minha filha como a mais ouvida?"

my space respondeu: "Claro! Eu cobro um real por pessoa e mais mil reais para divulgação."

e disse o pai: "Eu quero 1 milhão de acessos e 20 criticos de música".

e my space respondeu: "Minha conta é essa 548976462. Me avise assim que depositar e espere 15 minutos"

O telefone desligado e a esperança no ar...
"Ela conseguiu! Parabéns menina! Você é a florzinha do papai!"

"O produtor chegou" - a empregada anunciava.

"Você vai ter que vestir essas roupas, falar que desenha desde criança e que escutava Caetano. Por favor, não fale que vc gosta de xuxa, desenho animado, essas coisas. É pra ser cult, menina! Não se esqueça, drogas só com 18 anos."

O final você já sabe. Atrás de um grande músico há uma maleta de dinheiro. Isso vale pra sertanejo e Mamonas Assassinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

venda seu carro, sua tv de plasma, seu radio despertador, seu cachorro, sua mae....
e seja famoso tb!