14 de mai. de 2011

Livre

Acordei 4h da manhã, minhas costas estão doloridas, minha boca pede por água e já não consigo ficar na cama. Operei na terça feira (10/05) do estômago, o nome da cirurgia é Sleeve, ele tiram um pedaço do estômago (80%) e te deixa com ele pequeno pra que possa perder o peso. Eu estou feliz com isso. O alimento é essencial pra existir, assim como uma condição do corpo saudável, há pouco tempo me vejo mais livre, sem depender de correr atrás de um queijo quando ele rolar quarteirão abaixo, a essência dessa mudança está na forma com que os alimentos vão dando gosto.
A água, água de coco, sopa e por aí vai nos primeiros dias, as pessoas que se assustam achando que vou me matar na próxima semana porque desisti de um vício, o manifesto de pelo menos em 25 anos (quase 26) ter a incrível ideia de liberdade por um corte bem feito, com bons médicos, com boas terapias.
Estou com gases, estou com uma meia para circular o sangue e não me dar embulia pulmonar, estou acordado porque fui dormir 22h numa sexta feira, me sinto um religioso, um belo escravo que busca a liberdade, ela chegou.
Estou livre pra andar de bicicleta ou correr ou acampar sem ter q ficar sofrendo com dores. Estou com a pressão arterial estável, era 16 por 10, com o pulmão cada vez melhor e com o apetite sexual aflorado por curvas femininas, penso que talvez eu pudesse deixar todo esse momento, poderia continuar me matando, mais decidi melhorar a condição de existir, já que a vida é mesmo essa desgraça que está aos meus olhos, estou apaixonado pelo caos e pelas mudanças que estão por vir, ainda é só o começo.

2 comentários:

AMG AUTOMOTIVO disse...

huhauhuhauhu
antes era o queijo q rolava o quarteirão.....agora é o queijo e a vulva....

Anônimo disse...

do caralho.... espere as mudanças cara, espero fazer parte delas!