11 de ago. de 2010

Lambidas na UTOPIA

LAMBER

Houaiss diz: "Derivação: sentido figurado. Tocar levemente, atingir de passagem; roçar"

UTOPIA
Wikipédia diz: " O "utopismo" consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo não só absurdamente otimista, mas também irreal de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem."

A língua está sangrando, o espaço de tempo entre meus dejetos e seus dejetos se despencam a cada dia, a língua dói, como quem já perdeu o gosto de procurar, um fim na esperança melancólica de um novo modelo de sobrevivência: eu e você.
Enquanto meu mundo corrói meus sentidos, o universo em caos dá fórmulas de como seguir numa vida medíocre e nem por isso magnífica, santificada na sensação de simplesmente sentir dor. É o prazer de esfolar a língua, a boca, o rosto, as idéias e os dias, só pra conseguir acordar o próximo dia, pra conseguir levantar e correr atrás daquilo que já não dá mais.
É uma "cama de gato", vem de joelhos e empurra sua cabeça com tanta força que é impossível sair dessa sem pelo menos um coma.
Vou procurar uma enfermeira.

2 comentários:

Kiara Rox disse...

é alemaun...
realmente...
kkkkkkkk
ja to com a lingua cansada...
vou dar um time...
kkkk

Daiane Thomé disse...

Procure um psiquiatra! :)
hauauauauhahu

Mas ora, vivemos nossa Utopia em cérebros imaginários! E quem não o possui, deve se contentar com as fórmulas do universo em caos.