18 de dez. de 2009

Pra você

Seja sincera pelo menos um segundo. Você gosta de mim?
Os dias amanhecem e morrem, dentro deles todas as angústias de um novo tempo, um novo recomeço, um novo medo. Quando descobri que sentir é esperar o inesperado, olhar lá longe e encontrar aquilo que me incomoda, descobri você. Não tenho medo da cama vazia, nem do copo cheio sem amigos, do final dos dias, da morte sorrindo. Tenho medo de perder os momentos em que poderia estar respirando felicidade, dias que são sem fim, permanecem na alma.
Estar distraído.
Nem me lembro o dia que perambulava por todos os cantos do mundo e senti uma vontade de conhecer um mundo diferente no meu. Lembro dos dias que busquei esse mundo e não encontrei. Sei que o mundo não é só de lembranças.
As sensações calibram o tempo todo nossas vontades.
Não espere de mim um produto fácil de consumir. A vontade de ser humano está além de todas as outras.
Poderia morrer agora, livre de todo o mal enquanto durmo. Posso morrer daqui a pouco.
Mórbido não?
Enquanto imagino um mundo cheio de zumbis que padronizam todos os seus movimentos, não desejo minha vida como uma tele-novela. Estar junto e sentir é tão difícil?
Não existe razão só em meus pensamentos, quais são os seus?
Seria mais fácil deixar de lado tudo isso só porque os mundos são diferentes?

As portas estão abertas, quero um novo tempo em meus olhos, uma nova vontade, uma nova realidade. Pra você entrego minhas esperanças. Acontecer pra valer à pena viver.

Um comentário:

dpCarvalho disse...

Dezembro vem o Natal.

É valer a pena viver.