23 de set. de 2009

Last kiss

O palestrante, o intermediário e o contra. Tribunal identificou o problema. Qual a proposta (interrogacao). Perdi a discussão procurando as letras num teclado que nem sei. Se o cara conhece o mínimo do processoooo....
ahhhh...suborno? (achei)
Uma empresa feliz com a natureza. Fiscalização.
Subordinado?
Chefe diz que os funcionários erraram.
Todos se concordam. O palestrante dita sua defesa. A solução?
E o problema? Identificar ou discutir pela vida toda?
A resposta na ponta do lápis.
Pra que contratar? Pra resolver o problema.
As antenas dizem não. O palestrante diz que é experiente.

Eu sou o digitador. Não tenho opnião ao que não entendo.

(o volume aumentou)

Silênci! NÃO FALA BOBEIRA.
RESOLVE O PROBLEMA, VC TEM ESSA DATA!!!!

contrata um auditor?
Chama o delegado.

(Eu não sei o que estão falando)

´RESOLUÇÃO DE PROBLEMA?

Probrema? pobreza? produtor rural. Pinto no chão.
Resolve meu problema. É fato. www.engenheirodoambiente.com.br

Hoje precisa de especialização. Assessoria? 2ss wx?
AUDITORIA.
CONTRATA O ESTAGIÁRIO.

ASSISTA" O CAÇADOR DE PROBLEMA" - Jesus e Jeová.

PEDE O AUDITOR OU ASSESSOR?
Tá bom, escuta, eu te amo cara...adorei te conhecer.

COMPRE O EDITOR!
Você~´e o culpado. MKT ambiental?

Vc, vc, vc, vc é proprietário do satan. Fez o processo dd JAH.
Colocou o loteamento em ordem. Tá tudo certo? dá tudo errado?
A culpa é de quem?

( O escritor cansou de conversa fiada)

obs: escritor não, digitalizador de tribunal.

Nenhum comentário: