17 de set. de 2009

antes de sexta...

Quinta quente. Dentro desta sala o ar condicionado penando pra dar o mínimo de conforto para seu dono, um escravo do tempo, manipulador das sensações. Escuto legião, frank sinatra, coisas que nem mais ouvia. Acendo o incenso, o vento fresco é saboroso, o mate gelado, o mundo dentro do computador. O msn diz que está disponível, ninguém gosta de conversar com quem está disponível, preferem os ocupados e ausentes, preferem o simulacro daquele que pára tudo que está fazendo para abrir a janela e dizer "Oi, tudo bem?". A frase do dia é o endereço do blog, ninguém entra aqui, ninguém quer saber, não há tempo pra se perder em qualquer texto. Escrever é alucinógeno, uma lambida na tela do computador, doze horas da mais pura lisergia ( k k k k ).
A idéia do texto é gorfar as idéias superficiais pra que as neuroses desgraçadas apareçam enquanto bebe o último gole da cerveja.
Sinto o corpo relaxar, a mente se desprende, as idéias estão na ponta do dedo, digitar o vazio em doses homeopáticas, de hora em hora o sino da igreja toca, estou acostumado com a solidão deste quarto, do meu amigo ar-condicionado, do incenso que me abraça com seu cheiro, com o mate, com meu corpo, quase morto, esperando estar junto ao teu.

Um comentário:

tiaguera disse...

a rotina linda aconchegante de uma vida que se resume.
Ah, e eu leio essa merda de blog, assim como vc le a merda do meu....kkk