25 de ago. de 2009

A.A

Tenho prazos. Terminar isso, aquilo, horas e horas na tela do computador. Será que eu gosto? Sim, e muito. Fim.
Entrei no carro rumo à minha casa, um smashing pumpks rolando no som do carro, volume adequado para ficar um pouco surdo, primeira marcha. GO!
Entre o Copacenter e minha casa, melhor passar pelo centro, ver as mesmas pessoas, descobrir algum acidente, sei lá...
O olhar vazio, a cabeça vazia, cansado...relaxar?
Cheguei em casa, fone de ouvido, fui caminhar. Depois de uma semana chuvosa e sem andar um quarteirão, na primeira volta, minha perna obesa sentia as dores. Fui embora. Mais um volta curtindo o mesmo som, só pra relaxar.
Já em casa meu cachorro latia. Eu fui lá, pulou em cima de mim, Puta merda.
Estou desconfiado. Acho que descobri.

Um comentário:

tiaguera disse...

nao importa pra onde vamos, por onde caminhamos, e o que estamos sentido....a música está ao lado...