29 de jul. de 2009

Umbigo




Tenho medo do que canto. Desde quando entendi que os dias terminam, acabo por morrer em todos os sonhos e pesadelos. Nessas horas, deus está no banco dos réus, julgado por deixar o homem morrer feito robôs gananciosos. Doze horas de sonhos, 3h33, acordo pedindo perdão pelos pensamentos auto destrutivos, "ajoelho em frente ao espelho e peço perdão ao eu" narcisismo puro! É nessa hora que tento me libertar e quero tornar meu corpo um lugar tão desagradável pra nem o diabo sentir vontade de possuir...ser desagradável é bom ou ruim então?
Já que não sei o que é bom ou ruim...tem alguém que é criador? Tem alguém que tem fantoches? Tem alguém que é dono da morte?
Todos sem cérebros caminham pela cidade, Moscou é quase qualquer cidade...o frio nos olhos ao caminhar pela rua...os pensamentos não desejam nada possível..viver sem pensar..sem cérebro.
CHEGA!!!! Acorde, use o revólver. Já que nada lhe causa carinho, nada lhe sufoca, cruz? número? céu? inferno? A megasena acumulada, o desejo de possuir aquilo que não tem feito escravos. Quem vai lutar contra todas essas dores? É mais fácil fechar os olhos e não sentir...não experimentar..não chorar...feito máquina, acordar todos os dias pra trabalhar é um distúrbio humano maior que o câncer...O que fazer qdo crescer? Sentar num bar...ter uma família e esperar que a morte chegue feito faca no peito, revólver na cabeça e o medo de voltar pra casa.
A sociedade, entre outras coisas...te faz produto. Você pensa que ela está aí pra vc?
Está! Só quer que vc consuma, morra, desperdice e se foda.
Parabéns...agora vc já pode escutar o cd.
www.bandaumbigo.com.br

Um comentário:

tiaguera disse...

grande arquiteto do inferno