1 de jul. de 2009

Eu não tenho medo de morrer. Tenho medo de não ser claro.
Você vive estimulado pelo ego? Mais que papo mais besta, ego?
Eu não sei quem sou, só sei o que sinto e o que não quero.
Tá bom, não sei o que sinto, por isso sei o que não quero.
Não quero noites sem insônias, sem preocupação com qualquer merda; nem pretendo emagrecer de um dia pro outro, quero sofrer feito porco na facada; Não quero as aparências, nem a grande quantidade de chupetas, quero algo que seja fatal; Não quero bons pensamentos, não quero viver como numa novela, quero o mundo longe da palma da minha mão; Não quero a boa influência, nem o primeiro pedaço da torta, só quero comer.
A vida se complica e o tempo se esgota, as palavras se perdem e você sentado se acomoda com a mesma coisa todo o tempo.
O que vai fazer no final de semana? Qual é a palavra engraçada que te anima? Quanto tempo falta pra você saber que tudo que quer nunca vai ter.
Tenho bons amigos e péssimos analistas.

Nenhum comentário: