19 de jul. de 2011

Dúvida! Mistério.

"Da sua boca só verdades e mentiras, não sei se o que dizes acredito."
Não há mentiras enquanto os olhos cruzados sacodem letras alcoólicas pela descentralização da energia . "A energia que eu sugo de você, te completa". Talvez desenvolver o cérebro é ter a certeza das lentidão do tempo; Não que há um anti-evolucionismo, mas pela conservação das boas escolhas, dos bons desejos.
Sugar o momento, a essência das escolhas e decisões que se despencam em hora pré-determinada para sacudir a liberdade, ou, então, na depressão de dias que se escondem nas cobertas, uma mudança de vida encaminhada, na hora exata, na encruzilhada, pedi sua mão para dar uma volta no quarteirão, chupar um sorvete ou tudo isso era apenas conversa imaginativa de substâncias aromáticas (cheiro do cabelo e a pele macia). Dormir é um remédio, respire fundo seus barulhos e leve-os em boas lembranças.

14 de jul. de 2011

Suspender as costas com ganchos e pular de paraquedas. Nuvens cheias e seus raios ansiosos.
O avião está em decolagem e a ansiedade rompe meu minuto. As costas e seus ganchos, dores que te puxam o medo de altura.
O paraquedas é a menor das preocupações, abrir é esticar, é dor, queda, sangue e esquecimento. PULEI! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(longos gritos de desespero e felicidade---------------------------------AHAHNRA( som produzido pelo sangue em contato com o ar)----------------------------------------------------------------------------------------UHULLLL(acostumado com os ganchos, com o medo de altura, com a queda livre)--------------------------------------------------------------------------------.o

Os pés calçados que tocam o chão de asfalto cheio de buracos com a chuva que cai levemente sobre minha cabeça e o céu essa esperança (DOR) que segue para todos os olhos que talvez viver é apenas suspiros.