28 de fev. de 2009

roma ance

o cérebro que procura o câncer ou o câncer procura o cérebro?
Gotas de chuvas psicodélicas sobre a teoria do caos. Seria mesmo importante se abastecer de conteúdo alheio? O ser social existe?
A platéia sedenta de carne e aquele corpo macio, o quadril ovalado e a vontade suprema de morder com meu braços pelas costas num suspiro de dar inveja às igrejas evangélicas.
Quero um novo câncer. Iniciado a temporada de caça.
Amém

27 de fev. de 2009

o vendedor de sabonetes

Outras formas dentre fórmulas de sucesso e seu cheiro de sexo suprimido.
Olhava ao longo deitado na areia da praia, bêbado.
Luís Sérgio financiava pensamento e vendia um novo cheiro.
Há sabonetes aidéticos, sintomáticos, apaixonantes e sem sabor.
Mania de ter fé no outro, na vida, no toque, no topo. Quem fala sobre propaganda e seu público?
Está tudo certo!
Na noite passada, aquela loira dançava freneticamente diante de meus olhos e dos olhos de todos! Meus olhos...ahhh...esses sim sentia o cheiro de cada gota e olhar daquela garota que queria para todo sempre naquele momento ou até quando durar no estoque.

16 de fev. de 2009

Quem mexeu no meu ego?

A geladeira aberta enquanto conversava no espelho. Anos de prisão dentro daqueles olhos azuis de um céu nublado, quase infeliz. A idade lhe era curta, mas as angústias despedaçavam a cada momento. Enfiaram a mão e destruiram...e agora? Quem sou?
Sou a explosão do big bang, o nascimento da paródia, a felicidade animalesca, o vômito da libertação! Andando pelas ruas não me encontro.

Chuvas! Chuvas! Chuvas!

Na poça d'água, o sorriso...de encontrar...no reflexo..aquilo que nem sei quem sou.

14 de fev. de 2009

romaria pela cidade. Poupulares sorridentes.
Amoldiçoar a vida noturna, com pecado e sentenças malignas.
Parado no semáforo, as rodas e suas borrachas. Nos botecos os copos e seu engradado.
A goibada e o bixo dela.
Na desgraça de existir, apareceu um sorriso. Sorriso amarelo.
Subiu de elevador até o décimo novo andar e esperou que sol abaixasse pra poder queimar todo sentimento no marmore do inferno.

10 de fev. de 2009

eu queria ser

Espera que já vou!
No dia que ia completar mais uma volta em torno da minha ganância, estourou a bolsa de valores. Uma pena! Tão difícil ficar com menos um milhão de dólares.
Ganhei 300 bilhões na tele sena e desencanei do trabalho. Dei 1 milhão para caridade e o resto investi em mordomias para mim e meus decendentes.
Comecei pela casa, piscina de 100 metros aquecida, forno à lenha, churrasqueira, sala de jogos, fliperamas e sinuca, estúdio de música, cinema, ar condicionado central, empregadas universitárias, cama, mesa, banheira gigante, adega climatizada, cervejaria, heliporto, garagem para 9 carros, cataratas parecidas com a do iguaçu.
Comprei os 9 carros, um pra trilha, um pra racha, um pra passeio, um pra bater e correr, um anfíbio, um pra ficar na garagem, um de reserva, um da polícia e um de bandido.
Dei uma casa pro meu pai, pra minha mãe, irmãos, amigos, etc...
Favoreci o prefeito da cidade, e mandava nele.
Abri 10 empresas na cidade. De cana de açucar a escritório de contabilidade. Gerava 3000 empregos e pagava imposto direitinho.
Um avião e um helicóptero, para fazer comprar em cidade de longas distâncias.
As vezes me esqueço o tanto de dinheiro que tenho.
Estou fundando uma igreja evangélica para ajudar os jovens drogados e alcoolizados. Acredito no homem e no futuro da espécie.
Comprei revólver psicodélicos para atirar durante o sonho. Senti meus joelhos enquanto, na cadeira de roda, perdia parte dos movimentos. Meu instinto sexual se perdia e as rugas apareciam com tamanha desenvoltura que tava cansado de plásticas.
Motos eu não uso, vai se eu sofro um acidente.
Era simples ter dinheiro. Todo mundo deita pra você pisar a troco de moedas.
Já chega Arnaldo! Para de falar merda rapaz! Cala boca, eu sei...eu sei...minha esquizofrenia ainda me mata.